Filtros : "JOGOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, DESEMPENHO ESPORTIVO, FUTEBOL, JOGOS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Thomas Kisil. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Marino, T. K. (2024). Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • NLM

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • Vancouver

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FO-EE-FSP, EE

    Subjects: JOGOS, BRINQUEDOS, REFUGIADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia et al. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 57, n. esp., 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, C. S., Campos, M. J., Lima, A. N., Chaves, S. C. da S., Santos, E. C. dos, Mendes, D. T., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2023). O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 57( esp.). doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • NLM

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • Vancouver

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
  • Source: International Journal of Performance Analysis in Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, JOGOS, TREINAMENTO ESPORTIVO, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André et al. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation. International Journal of Performance Analysis in Sport, v. 23, n. 1, p. 31-47, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rigon, T. A., Drezner, R., Nogueira, F. F., Yousefian, F., Travassos, B., & Dantas, L. E. P. B. T. (2023). What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation. International Journal of Performance Analysis in Sport, 23( 1), 31-47. doi:10.1080/24748668.2023.2199475
    • NLM

      Rigon TA, Drezner R, Nogueira FF, Yousefian F, Travassos B, Dantas LEPBT. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2023 ; 23( 1): 31-47.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475
    • Vancouver

      Rigon TA, Drezner R, Nogueira FF, Yousefian F, Travassos B, Dantas LEPBT. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2023 ; 23( 1): 31-47.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: International Association for the Philosophy of Sport Conference - IAPS. Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, ARCO E FLECHA, ESPORTES, JOGOS, TRADIÇÃO, ETNOGRAFIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image. 2023, Anais.. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2023). Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image. In Book of Abstracts. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
  • Source: International Journal of Sports Science & Coaching. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, FUTEBOL, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, DESEMPENHO ESPORTIVO, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVIJO, Fabian Alberto Romero et al. Identification of football teams styles of play by cluster analysis. International Journal of Sports Science & Coaching, v. 63, n. 12, p. 1301-1308, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/17479541231186796. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Clavijo, F. A. R., Drews, R., Denardi, R. A., Travassos, B., & Corrêa, U. C. (2023). Identification of football teams styles of play by cluster analysis. International Journal of Sports Science & Coaching, 63( 12), 1301-1308. doi:10.1177/17479541231186796
    • NLM

      Clavijo FAR, Drews R, Denardi RA, Travassos B, Corrêa UC. Identification of football teams styles of play by cluster analysis [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2023 ; 63( 12): 1301-1308.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541231186796
    • Vancouver

      Clavijo FAR, Drews R, Denardi RA, Travassos B, Corrêa UC. Identification of football teams styles of play by cluster analysis [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2023 ; 63( 12): 1301-1308.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541231186796
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS, TOPOLOGIA, ESPAÇOS TOPOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ, Juan Francisco Camasca. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fernández, J. F. C. (2023). Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
    • NLM

      Fernández JFC. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
    • Vancouver

      Fernández JFC. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), JOGOS, FUTEBOL, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marcos Antonio Mattos dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Reis, M. A. M. dos. (2023). A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • NLM

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • Vancouver

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, JOGOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rute Maria. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rosa, R. M. (2023). Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • NLM

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • Vancouver

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO, FUTEBOL, LEGISLAÇÃO ESPORTIVA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rigon, T. A. (2023). Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • NLM

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • Vancouver

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: International Conference EAPS - European Association for the Philosophy of Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: FILOSOFIA, JOGOS, ESPORTES, CULTURA INDÍGENA, INDÍGENAS, FENOMENOLOGIA, HARMONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ANDRIEU, Bernard. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Andrieu, B. (2023). Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, FRAMEWORKS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEANG, Rafael Molinari. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Cheang, R. M. (2023). A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
    • NLM

      Cheang RM. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
    • Vancouver

      Cheang RM. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
  • Unidade: ICMC

    Subjects: PROBABILIDADE, COMBINATÓRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, JOGOS, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Lucas de Sousa. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rebouças, L. de S. (2023). Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • NLM

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • Vancouver

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: International Association for the Philosophy of Sport Conference - IAPS. Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, JOGOS, ESPORTES, TRADIÇÃO, ECOLOGIA HUMANA, HARMONIA, INDÍGENAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ANDRIEU, Bernard. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples. 2023, Anais.. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Andrieu, B. (2023). The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples. In Book of Abstracts. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Raphaela Vilela Eiras e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Paiva, R. V. E. e. (2023). #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • NLM

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • Vancouver

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
  • Source: Revista Brasileira de Futsal e Futebol. Unidade: EEFERP

    Subjects: JOGOS, ESPORTES POR EQUIPE, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Parada et al. O quinto jogador na elite do futsal brasileiro: entre a maior chance de finalizar e o perigo do revés. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 13. n. 56, p. 630-641, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1170. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. P., Barros, J. A. V. de, Menezes, R. P., & Morato, M. P. (2022). O quinto jogador na elite do futsal brasileiro: entre a maior chance de finalizar e o perigo do revés. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 13. n. 56, 630-641. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1170
    • NLM

      Oliveira GP, Barros JAV de, Menezes RP, Morato MP. O quinto jogador na elite do futsal brasileiro: entre a maior chance de finalizar e o perigo do revés [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 13. n. 56 630-641.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1170
    • Vancouver

      Oliveira GP, Barros JAV de, Menezes RP, Morato MP. O quinto jogador na elite do futsal brasileiro: entre a maior chance de finalizar e o perigo do revés [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 13. n. 56 630-641.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1170
  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, HOSPITALIZAÇÃO, JOGOS, BRINQUEDOS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, CULTURA ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Edmara Bazoni Soares et al. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 31, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Maia, E. B. S., Banca, R. O. L., Rodrigues, S., Pontes, E. de C. D., Sulino, M. C., & Lima, R. A. G. de. (2022). A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, 31, 1-14. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
    • NLM

      Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
    • Vancouver

      Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
  • Source: Escola Anna Nery. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, JOGOS, BRINQUEDOS, PARTO, SAÚDE DA MULHER

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D’AVILA, Carla Gisele et al. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres. Escola Anna Nery, v. 26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      D’Avila, C. G., Oliveira, K. L. B. da S., Castro, R. M., Oliveira, A. A. P. de, Noélle de Oliveira Freitas,, & Fernandes, R. A. Q. (2022). Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres. Escola Anna Nery, 26. doi:10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
    • NLM

      D’Avila CG, Oliveira KLB da S, Castro RM, Oliveira AAP de, Noélle de Oliveira Freitas, Fernandes RAQ. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres [Internet]. Escola Anna Nery. 2022 ; 26[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
    • Vancouver

      D’Avila CG, Oliveira KLB da S, Castro RM, Oliveira AAP de, Noélle de Oliveira Freitas, Fernandes RAQ. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres [Internet]. Escola Anna Nery. 2022 ; 26[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
  • Source: COINE 2022/AAMAS 2022. Conference titles: International Workshop on Coordination, Organizations, Institutions, Norms, and Ethics for Governance of Multi-Agent Systems. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS, SISTEMAS MULTIAGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEANG, Rafael Molinari e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e SICHMAN, Jaime S. Centralized norm enforcement in mixed-motive multiagent reinforcement learning. 2022, Anais.. Heidelberger: Springer, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-20845-4_8. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Cheang, R. M., Brandão, A. A. F., & Sichman, J. S. (2022). Centralized norm enforcement in mixed-motive multiagent reinforcement learning. In COINE 2022/AAMAS 2022. Heidelberger: Springer. doi:10.1007/978-3-031-20845-4_8
    • NLM

      Cheang RM, Brandão AAF, Sichman JS. Centralized norm enforcement in mixed-motive multiagent reinforcement learning [Internet]. COINE 2022/AAMAS 2022. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-20845-4_8
    • Vancouver

      Cheang RM, Brandão AAF, Sichman JS. Centralized norm enforcement in mixed-motive multiagent reinforcement learning [Internet]. COINE 2022/AAMAS 2022. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-20845-4_8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024